A nossa 'raison d'être' é propor-lhe amenities à sua medida, que satisfaçam as suas necessidades e que respeitem a natureza.

 
 

Novidades do Groupe GM


Groupe GM apoia Moçambique

através da doação de 800kg de sabonetes

em colaboração com o programa HOSPES da AHP

CARRINHO DE HOUSEKEEPING - modelo CRUISER

Em parceria com a VIPUSH Hotel Equipment

Mais informações: vanessa.martins@groupegm.com

...

NOVA LINHA DE HOTEL - CINQ MONDES - RITUAL DO SIAM

Descubra uma nova linha de amenities exclusivos, CINQ MONDES - Ritual do Siam que nasce da descoberta de um dos rituais de beleza mais apreciados no mundo.

...

NOVA LINHA DE HOTEL - CAUDALIE - FLEUR DE VIGNE

Descubra a nova linha de amenities da marca CAUDALIE enriquecida com a emblemática fragrância Fleur de Vigne.

...

OSHIBORI CONCEPT

O bem-estar ao seu alcance.

Oshibori Concept é uma toalha de boas-vindas refrescante disponível em diferentes qualidades, texturas e fragrâncias.

Para mais informações, pf entre em contato.

...

Filosofia


CRIAmos PRODUTOS DE ACOLHIMENTO EXCECIONAIS

Os amenities que a sua unidade hoteleira oferece aos seus hóspedes reflectem a sua identidade, os seus valores e a sua preocupação com o bem-estar dos seus clientes.

O nosso principal objetivo é oferecer amenities à sua imagem, que se adequem na perfeição às suas necessidades e que respeitem a natureza.

É com este espírito em mente que, há mais de 45 anos, temos vindo a conceber, criar e produzir linhas de artigos de higiene e acessórios.
Desde a sua fundação, o Groupe GM desenvolveu parcerias próximas, através de acordos de licenciamento exclusivos, com marcas local e internacionalmente reconhecidas dos setores da moda, perfumaria, design, e spa. O nosso incomparável portefólio de marcas e o nosso "savoir-faire" no que respeita à personalização de artigos, coloca à sua disposição uma escolha ilimitada de linhas. A nossa rede de vendas global, constituída por distribuidores exclusivos e filiais, oferece-lhe soluções personalizadas e disponibiliza-lhe o privilégio de um serviço irrepreensível.

 

Em cada etapa de desenvolvimento do produto fazemos tudo o que está ao nosso alcance para reduzir o impacto ambiental. Trabalhamos com parceiros industriais que estão empenhados em respeitar o nosso planeta e que possuem várias certificações ambientais.

Os valores centrais do nosso grupo são criatividade, qualidade, inovação, ecologia, fiabilidade e sentido de serviço. Estes valores estão sempre presentes no nosso trabalho.

 

 

A NOSSA MISSÃO

"A nossa missão consiste em marcar a diferença pela positiva, dando a possibilidade aos nossos clientes de mimar os seus hóspedes através de uma experiência única, sobretudo com amenities de marca, soluções ecológicas e inovadoras, concebidas por especialistas e apoiadas na relação comercial próxima e pela mais rica gama de produtos de alta qualidade, cumprindo todos os regulamentos cosméticos."

 
 
 
 

História


A aventura começa em 1972 quando Georges Marchand decide criar o seu próprio negócio em torno de uma ideia simple: oferecendo-lhes produtos cosméticos de qualidade em parceira com marcas reconhecidas. Nasceram assim os «amenities personalizados».

A L’Oréal com Ô de Lancôme foi a primeira a apoiar o projeto. O sucesso imediato abriu o caminho: 40 anos mais tarde, com uma carteira única incluindo mais de 30 marcas, o Groupe GM ainda expande e desenvolve o seu negócio com uma rede internacional de agentes exclusivos operando em mais de 70 países.

1972

Georges Marchand, o fundador, reinventa o conceito de amenities de hotel, começando com Ô de LANCÔME da L’ORÉAL

1975

Criação em França da AFI, o primeiro distribuidor da futura rede do Groupe GM

1976

Assinatura do primeiro contrato com uma cadeia internacional, Novotel, Accor Group

1988

Criação do Groupe GM e do acordo de licenciamento exclusivo global com NINA RICCI

1992

Acordo de licença mundial exclusivo com o Grupo YVES ROCHER

2004

Lançamento da primeira linha de hotel para uma marca de spa: ANNE SÉMONIN

2006

Acordo de licença mundial exclusivo com o Grupo CLARINS (CLARINS, AZZARO, THIERRY MUGLER)

2008

Acordo de licença mundial exclusivo com a OMNISENS

2009

Lançamento da linha de Banho Damana Organic Bath certificada pela Ecocert e com rótulo Cosmebio

2010

Acordo de licença mundial exclusivo com a ALGOTHERM

2013

Acordo de licença mundial exclusivo com a NUXE

Lançamento da exclusiva coleção de hotel de luxo GUERLAIN

2015

Acordo de licença mundial exclusivo com a ATELIER COLOGNE

2016

Re-design requintado da lendária coleção "Eau Impériale" da casa de perfumes francesa GUERLAIN.
(Apenas por convite.)

2017

Acordo de licença mundial exclusivo com a URIAGE

2018

Acordo de licença mundial exclusivo com a ÉDITIONS DE PARFUM FRÉDÉRIC MALLE

2019

A marca Damana Organic Bath Line tem certificação Cosmos Organic atribuida pela ECOCERT e acreditada pela COSMEBIO.

Para o topo