A nossa 'raison d'être' é propor-lhe amenities à sua medida, que satisfaçam as suas necessidades e que respeitem a natureza.

 
 

Novidades do Groupe GM


Groupe GM associa-se à Typology para criar a sua primeira linha de hotéis

O Groupe GM tem o orgulho de anunciar a sua colaboração com a Typology, a conceituada marca francesa de cuidados de pele, para o lançamento da sua primeira linha para hotéis. Conhecida pelas suas fórmulas limpas e minimalistas com ingredientes naturais respeitosos, a nova gama hoteleira da Typology apresenta embalagens ecológicas e fórmulas limpas sem PEG, sulfatos e silicones, certificadas veganas, sem OGM e sem glúten. Esta parceria introduz o espírito de simplicidade e qualidade da Typology no sector da hotelaria, oferecendo uma experiência requintada aos viajantes preocupados com o ambiente.

GROUPE GM LANÇA NOVA LINHA HOTELEIRA - ACH. BRITO LAVANDA
Excelência e Tradição!

Registada desde 1929, Lavanda é um dos ex-libris da Ach. Brito. A estética do seu icónico frasco verde da água-de-colónia, a inconfundível fragrância mediterrânica e o melhor que a tecnologia tem para oferecer tornam esta linha um clássico incontornável da perfumaria e saboaria portuguesa. Conheça aqui esta nova gama totalmente alinhada com o programa ambiental Care About Earth® do Groupe GM.

NOVA GAMA HOTELEIRA - RUBY RED, uma homenagem ao Vinho do Porto!

Groupe GM lança nova linha de amenities da marca portuguesa Portus Cale - RUBY RED.

Inspirada no tesouro do Vale do Douro, o Vinho do Porto, esta coleção é uma homenagem à história vitivinícola do Norte de Portugal que apresenta uma deliciosa e sedutora fragrância, uma elegante fusão de uvas do Douro amadurecidas ao sol e sumarentas bagas vermelhas.

A nova gama hoteleira, com formulação vegan, está inteiramente alinhada com o programa ambiental do Groupe GM – Care About Earth®.

Conheça aqui esta linha sofisticada.

Groupe GM anuncia ALQVIMIA, a nova gama hoteleira inspirada na essência dos Pirenéus.

Alqvimia é uma verdadeira odiséia sensorial e holística que combina de forma requintada a arte ancestral da aromaterapia com a inovação cosmética.

Descubra aqui esta linha, totalmente alinhada com o nosso programa ambiental Care About Earth, apresentada em inovadores dosificadores de grande capacidade.

SÓLIDOS - UMA SOLUÇÃO SUSTENTÁVEL

O uso de Sabonetes e Cosmética Sólida é um contributo marcante para a sua transição ambiental com reduzido impacto ecológico.

Conheça aqui todas as vantagens.

...

JÁ PENSOU O QUE FAZER AOS DESPERDÍCIOS DOS SEUS SABONETES?

Desenvolvemos um sistema, totalmente gratuito para os nossos clientes, que assegura a recolha dos seus Sabonetes e Cosmética Sólida e sua reciclagem.

Para mais informação, clicar aqui.

...

CERTIFICAÇÃO PLATINA - GREEN GROWTH 2050

O Groupe GM - Amenities Exclusivos obteve a certificação Platina da Green Growth 2050!

Um reconhecimento internacional, em matéria de desenvolvimento e implementação de soluções globais de Responsabilidade Social Empresarial, do setor hoteleiro e do turismo.

NOVA GAMA HOTELEIRA TRUSSARDI

O Groupe GM anuncia uma notável gama hoteleira com a icónica marca de lifestyle TRUSSARDI, marcando o início de uma empolgante parceria. Refletindo a abordagem contemporânea à elegância clássica da Trussardi, a nova linha para hotéis, em tons neutros e grafismos minimalistas, exala uma exclusividade intemporal.

A linha contém até 98% de ingredientes de origem natural e está totalmente em linha com o programa Care About Earth do Groupe GM, contribuindo assim para o esforço corporativo em reduzir a sua pegada ambiental.

A coleção inclui bisnagas de origem vegetal e frascos de plástico 100% reciclado com 30 ml de capacidade e dispensadores de grande formato, 400 ml, como o GHOST e o ECOFILL.

Conheça aqui a nova linha.

Groupe GM apresenta “FLOR de ALGODÃO”, a nova linha de amenities da Castelbel, agora disponível ao mercado hoteleiro.

Inspirada no cenário idílico do vale do rio Douro e pelo melhor que se faz em Portugal, a nova linha hoteleira da Castelbel “Flor de Algodão” é dotada de uma irresistível fragrância. Descubra aqui a gama que está em total sintonia com o nosso programa de sustentabilidade – Care About Earth®

Groupe GM apresenta “ALECRIM”, a nova linha de amenities BENAMÔR.

A nova linha hoteleira da icónica marca de beleza lisboeta - Benamôr Alecrim - vai permitir que hóspedes mais exigentes se deliciem com o seu aroma puramente fresco. Descubra, aqui, esta linha lançada sem unidoses.

PHYTOMER, a nova parceria do Groupe GM, está agora disponível no mercado hoteleiro da península ibérica.

A linha hoteleira Phytomer oferece à pele todos os benefícios do mar, onde se inspira, para revelar de forma autêntica, natural e vigorosa, a beleza das mulheres e dos homens. Descubra aqui esta linha que reafirma o compromisso do Groupe GM em desenvolver produtos sustentáveis e totalmente integrados no seu programa de responsabilidade social - Care About Earth®

Groupe GM Amenities Exclusivos associa-se ao GRACE - Empresas Responsáveis!

Conheca aqui esta associação empresarial sem fins lucrativos que atua nas áreas da Responsabilidade Social e Sustentabilidade.

...

Adesão às plataformas

Pacto Português para os Plásticos >> https://www.pactoplasticos.pt/

e

Smart Waste Portugal >> http://www.smartwasteportugal.com/pt/

Quem somos


 

Somos uma empresa ibérica que aposta na oferta de produtos de acolhimento de qualidade.

Atuamos em Portugal, Espanha, Cabo Verde, Moçambique e Angola como representantes exclusivos do Groupe GM, líder mundial no fornecimento de cosmética de marca e cosmética personalizada ao mercado hoteleiro.

Somos agentes exclusivos do Groupe GM desde 2006, momento em que iniciamos atividade em Portugal, como A62 - Amenities Exclusivos.

Posteriormente, em 2014, alargamos o nosso âmbito de atuação para o mercado espanhol.

 

A equipa Groupe GM - Península Ibérica (GGMPI) reparte-se por Portugal e Espanha, com escritórios no Porto e Madrid e um centro de logística na zona industrial do Neiva, em Viana do Castelo, no qual armazenamos e distribuímos as marcas GM para toda a Península ibérica e ilhas.

Estas instalações fazem parte de um complexo industrial de outra empresa do grupo, o Groupe CM – Cosmética Portugal, SA (GCMCP), com desenvolvimento e produção especializada em cosmética sólida. Nesta unidade de produção são fabricadas várias categorias de produtos de higiene e cuidado pessoal – sabonetes, champôs, condicionadores, cleansing bars – e ainda pequenos formatos de baixa gramagem destinados ao mercado hoteleiro e que fornece toda a rede mundial de agentes do Groupe GM.

 

Qualidade e Segurança no produto • Rapidez e Cortesia no serviço • Exclusividade no Compromisso

 
 
 
 

Filosofia



CRIAmos PRODUTOS DE ACOLHIMENTO EXCECIONAIS

Os amenities que a sua unidade hoteleira oferece aos seus hóspedes reflectem a sua identidade, os seus valores e a sua preocupação com o bem-estar dos seus clientes.

O nosso principal objetivo é oferecer amenities à sua imagem, que se adequem na perfeição às suas necessidades e que respeitem a natureza.

É com este espírito em mente que, há mais de 45 anos, temos vindo a conceber, criar e produzir linhas de artigos de higiene e acessórios.
Desde a sua fundação, o Groupe GM desenvolveu parcerias próximas, através de acordos de licenciamento exclusivos, com marcas local e internacionalmente reconhecidas dos setores da moda, perfumaria, design, e spa. O nosso incomparável portefólio de marcas e o nosso "savoir-faire" no que respeita à personalização de artigos, coloca à sua disposição uma escolha ilimitada de linhas. A nossa rede de vendas global, constituída por distribuidores exclusivos e filiais, oferece-lhe soluções personalizadas e disponibiliza-lhe o privilégio de um serviço irrepreensível.

Em cada etapa de desenvolvimento do produto fazemos tudo o que está ao nosso alcance para reduzir o impacto ambiental. Trabalhamos com parceiros industriais que estão empenhados em respeitar o nosso planeta e que possuem várias certificações ambientais.

Os valores centrais do nosso grupo são criatividade, qualidade, inovação, ecologia, fiabilidade e sentido de serviço.

Estes valores estão sempre presentes no nosso trabalho.

 
 
 

A NOSSA MISSÃO

"A nossa missão consiste em marcar a diferença pela positiva, dando a possibilidade aos nossos clientes de mimar os seus hóspedes através de uma experiência única, sobretudo com amenities de marca, soluções ecológicas e inovadoras, concebidas por especialistas e apoiadas numa relação comercial próxima e na oferta de uma gama de produtos de alta qualidade, cumprindo todos os regulamentos cosméticos."

 
 

Pensamos sustentavelmente

Promovemos uma cultura positiva, de respeito pelo ambiente, pelos direitos humanos e pela melhoria das condições de vida e de trabalho.

Encorajamos a pro-atividade e recompensamos a dedicação. Promovemos um ambiente de cooperativismo onde procuramos que cada elemento colabore, abrindo portas à participação de todos nas tomadas de decisão. Somos pela franqueza e valorizamos o trabalho em equipa.

Procuramos ajudar a comunidade em que estamos inseridos, temos bem presente a importância da Responsabilidade Social Corporativa.

Estabelecemos parcerias de valor

Somos anualmente certificados pela entidade independente GREEN GROWTH 2050.

Temos estatuto PME EXCELÊNCIA e de operador do ICNF.

Somos parceiros do PONTO VERDE, da ECOEMBES e do INFARMED.

História



 

A aventura começa em 1972 quando Georges Marchand decide criar o seu próprio negócio em torno de uma ideia simple: proporcionar valor acrescido aos hoteleiros, oferecendo-lhes produtos cosméticos de qualidade em parceria com marcas reconhecidas. Nasceu, assim, o conceito de «amenities personalizados».

A L’Oréal, com a Ô de Lancôme, foi a primeira a apoiar o projeto. O sucesso imediato abriu o caminho: 40 anos mais tarde, com uma carteira única de mais de 30 marcas, o Grupo GM continua a crescer, apoiando-se numa rede de agentes exclusivos que cobre mais de 70 países.

1972

Georges Marchand, o fundador, reinventa o conceito de amenities de hotel, começando com Ô de LANCÔME da L’ORÉAL

1975

Criação em França da AFI, o primeiro distribuidor da futura rede do Groupe GM

1976

Assinatura do primeiro contrato com uma cadeia internacional, Novotel, Accor Group

1988

Criação do Groupe GM e do acordo de licenciamento exclusivo global com NINA RICCI

1992

Acordo de licença mundial exclusivo com o Grupo YVES ROCHER

2004

Lançamento da primeira linha de hotel para uma marca de spa: ANNE SÉMONIN

2006

Acordo de licença mundial exclusivo com o Grupo CLARINS (CLARINS, AZZARO, THIERRY MUGLER)

2008

Acordo de licença mundial exclusivo com a OMNISENS

2009

Lançamento da linha de Banho Damana Organic Bath certificada pela Ecocert e com rótulo Cosmebio

2010

Acordo de licença mundial exclusivo com a ALGOTHERM

2013

Acordo de licença mundial exclusivo com a NUXE

Lançamento da exclusiva coleção de hotel de luxo GUERLAIN

2015

Acordo de licença mundial exclusivo com a ATELIER COLOGNE

2016

Re-design requintado da lendária coleção "Eau Impériale" da casa de perfumes francesa GUERLAIN.
(Apenas por convite.)

2017

Acordo de licença mundial exclusivo com a URIAGE

2018

Acordo de licença mundial exclusivo com a ÉDITIONS DE PARFUM FRÉDÉRIC MALLE

2019

A marca Damana Organic Bath Line tem certificação Cosmos Organic atribuida pela ECOCERT e acreditada pela COSMEBIO.

Para o topo

GROUPE GM Iberica use cookies to keep the site working properly.
Some cookies may be used for analysis by GROUPE GM Iberica or its partners. By clicking on Accept all and continue, you consent to the use of these cookies.

We use Hotjar to analyze our site statistics.
These cookies allow us to collect usage information.

We use Google Analytics to analyze statistics on our site.
These cookies allow us to collect information on the use and performance of our site in order to improve its functionality, attractiveness and content. The information collected by these cookies is aggregated, and is therefore anonymous.

We use Youtube to stream our videos. These cookies are linked to the video delivery service.