O Groupe GM tem o orgulho de anunciar a sua colaboração com a Typology, a conceituada marca francesa de cuidados de pele, para o lançamento da sua primeira linha para hotéis. Conhecida pelas suas fórmulas limpas e minimalistas com ingredientes naturais respeitosos, a nova gama hoteleira da Typology apresenta embalagens ecológicas e fórmulas limpas sem PEG, sulfatos e silicones, certificadas veganas, sem OGM e sem glúten. Esta parceria introduz o espírito de simplicidade e qualidade da Typology no sector da hotelaria, oferecendo uma experiência requintada aos viajantes preocupados com o ambiente.
Registada desde 1929, Lavanda é um dos ex-libris da Ach. Brito. A estética do seu icónico frasco verde da água-de-colónia, a inconfundível fragrância mediterrânica e o melhor que a tecnologia tem para oferecer tornam esta linha um clássico incontornável da perfumaria e saboaria portuguesa. Conheça aqui esta nova gama totalmente alinhada com o programa ambiental Care About Earth® do Groupe GM.
Groupe GM lança nova linha de amenities da marca portuguesa Portus Cale - RUBY RED.
Inspirada no tesouro do Vale do Douro, o Vinho do Porto, esta coleção é uma homenagem à história vitivinícola do Norte de Portugal que apresenta uma deliciosa e sedutora fragrância, uma elegante fusão de uvas do Douro amadurecidas ao sol e sumarentas bagas vermelhas.
A nova gama hoteleira, com formulação vegan, está inteiramente alinhada com o programa ambiental do Groupe GM – Care About Earth®.
Conheça aqui esta linha sofisticada.
Alqvimia é uma verdadeira odiséia sensorial e holística que combina de forma requintada a arte ancestral da aromaterapia com a inovação cosmética.
Descubra aqui esta linha, totalmente alinhada com o nosso programa ambiental Care About Earth, apresentada em inovadores dosificadores de grande capacidade.
O Groupe GM - Amenities Exclusivos obteve a certificação Platina da Green Growth 2050!
Um reconhecimento internacional, em matéria de desenvolvimento e implementação de soluções globais de Responsabilidade Social Empresarial, do setor hoteleiro e do turismo.
O Groupe GM anuncia uma notável gama hoteleira com a icónica marca de lifestyle TRUSSARDI, marcando o início de uma empolgante parceria. Refletindo a abordagem contemporânea à elegância clássica da Trussardi, a nova linha para hotéis, em tons neutros e grafismos minimalistas, exala uma exclusividade intemporal.
A linha contém até 98% de ingredientes de origem natural e está totalmente em linha com o programa Care About Earth do Groupe GM, contribuindo assim para o esforço corporativo em reduzir a sua pegada ambiental.
A coleção inclui bisnagas de origem vegetal e frascos de plástico 100% reciclado com 30 ml de capacidade e dispensadores de grande formato, 400 ml, como o GHOST e o ECOFILL.
Conheça aqui a nova linha.
Inspirada no cenário idílico do vale do rio Douro e pelo melhor que se faz em Portugal, a nova linha hoteleira da Castelbel “Flor de Algodão” é dotada de uma irresistível fragrância. Descubra aqui a gama que está em total sintonia com o nosso programa de sustentabilidade – Care About Earth®
A nova linha hoteleira da icónica marca de beleza lisboeta - Benamôr Alecrim - vai permitir que hóspedes mais exigentes se deliciem com o seu aroma puramente fresco. Descubra, aqui, esta linha lançada sem unidoses.
A linha hoteleira Phytomer oferece à pele todos os benefícios do mar, onde se inspira, para revelar de forma autêntica, natural e vigorosa, a beleza das mulheres e dos homens. Descubra aqui esta linha que reafirma o compromisso do Groupe GM em desenvolver produtos sustentáveis e totalmente integrados no seu programa de responsabilidade social - Care About Earth®
Pacto Português para os Plásticos >> https://www.pactoplasticos.pt/
e
Smart Waste Portugal >> http://www.smartwasteportugal.com/pt/
Atuamos em Portugal, Espanha, Cabo Verde, Moçambique e Angola como representantes exclusivos do Groupe GM, líder mundial no fornecimento de cosmética de marca e cosmética personalizada ao mercado hoteleiro.
Somos agentes exclusivos do Groupe GM desde 2006, momento em que iniciamos atividade em Portugal, como A62 - Amenities Exclusivos.
Posteriormente, em 2014, alargamos o nosso âmbito de atuação para o mercado espanhol.
A equipa Groupe GM - Península Ibérica (GGMPI) reparte-se por Portugal e Espanha, com escritórios no Porto e Madrid e um centro de logística na zona industrial do Neiva, em Viana do Castelo, no qual armazenamos e distribuímos as marcas GM para toda a Península ibérica e ilhas.
Estas instalações fazem parte de um complexo industrial de outra empresa do grupo, o Groupe CM – Cosmética Portugal, SA (GCMCP), com desenvolvimento e produção especializada em cosmética sólida. Nesta unidade de produção são fabricadas várias categorias de produtos de higiene e cuidado pessoal – sabonetes, champôs, condicionadores, cleansing bars – e ainda pequenos formatos de baixa gramagem destinados ao mercado hoteleiro e que fornece toda a rede mundial de agentes do Groupe GM.
Os amenities que a sua unidade hoteleira oferece aos seus hóspedes reflectem a sua identidade, os seus valores e a sua preocupação com o bem-estar dos seus clientes.
O nosso principal objetivo é oferecer amenities à sua imagem, que se adequem na perfeição às suas necessidades e que respeitem a natureza.
É com este espírito em mente que, há mais de 45 anos, temos vindo a conceber, criar e produzir linhas de artigos de higiene e acessórios.
Desde a sua fundação, o Groupe GM desenvolveu parcerias próximas, através de acordos de licenciamento exclusivos, com marcas local e internacionalmente reconhecidas dos setores da moda, perfumaria, design, e spa. O nosso incomparável portefólio de marcas e o nosso "savoir-faire" no que respeita à personalização de artigos, coloca à sua disposição uma escolha ilimitada de linhas. A nossa rede de vendas global, constituída por distribuidores exclusivos e filiais, oferece-lhe soluções personalizadas e disponibiliza-lhe o privilégio de um serviço irrepreensível.
Em cada etapa de desenvolvimento do produto fazemos tudo o que está ao nosso alcance para reduzir o impacto ambiental. Trabalhamos com parceiros industriais que estão empenhados em respeitar o nosso planeta e que possuem várias certificações ambientais.
Os valores centrais do nosso grupo são criatividade, qualidade, inovação, ecologia, fiabilidade e sentido de serviço.
Estes valores estão sempre presentes no nosso trabalho.
"A nossa missão consiste em marcar a diferença pela positiva, dando a possibilidade aos nossos clientes de mimar os seus hóspedes através de uma experiência única, sobretudo com amenities de marca, soluções ecológicas e inovadoras, concebidas por especialistas e apoiadas numa relação comercial próxima e na oferta de uma gama de produtos de alta qualidade, cumprindo todos os regulamentos cosméticos."
Promovemos uma cultura positiva, de respeito pelo ambiente, pelos direitos humanos e pela melhoria das condições de vida e de trabalho.
Encorajamos a pro-atividade e recompensamos a dedicação. Promovemos um ambiente de cooperativismo onde procuramos que cada elemento colabore, abrindo portas à participação de todos nas tomadas de decisão. Somos pela franqueza e valorizamos o trabalho em equipa.
Procuramos ajudar a comunidade em que estamos inseridos, temos bem presente a importância da Responsabilidade Social Corporativa.
Somos anualmente certificados pela entidade independente GREEN GROWTH 2050.
Temos estatuto PME EXCELÊNCIA e de operador do ICNF.
Somos parceiros do PONTO VERDE, da ECOEMBES e do INFARMED.
A aventura começa em 1972 quando Georges Marchand decide criar o seu próprio negócio em torno de uma ideia simple: proporcionar valor acrescido aos hoteleiros, oferecendo-lhes produtos cosméticos de qualidade em parceria com marcas reconhecidas. Nasceu, assim, o conceito de «amenities personalizados».
A L’Oréal, com a Ô de Lancôme, foi a primeira a apoiar o projeto. O sucesso imediato abriu o caminho: 40 anos mais tarde, com uma carteira única de mais de 30 marcas, o Grupo GM continua a crescer, apoiando-se numa rede de agentes exclusivos que cobre mais de 70 países.
Georges Marchand, o fundador, reinventa o conceito de amenities de hotel, começando com Ô de LANCÔME da L’ORÉAL
Criação em França da AFI, o primeiro distribuidor da futura rede do Groupe GM
Assinatura do primeiro contrato com uma cadeia internacional, Novotel, Accor Group
Criação do Groupe GM e do acordo de licenciamento exclusivo global com NINA RICCI
Acordo de licença mundial exclusivo com o Grupo YVES ROCHER
Lançamento da primeira linha de hotel para uma marca de spa: ANNE SÉMONIN
Acordo de licença mundial exclusivo com o Grupo CLARINS (CLARINS, AZZARO, THIERRY MUGLER)
Acordo de licença mundial exclusivo com a OMNISENS
Lançamento da linha de Banho Damana Organic Bath certificada pela Ecocert e com rótulo Cosmebio
Acordo de licença mundial exclusivo com a ALGOTHERM
Acordo de licença mundial exclusivo com a NUXE
Lançamento da exclusiva coleção de hotel de luxo GUERLAIN
Acordo de licença mundial exclusivo com a ATELIER COLOGNE
Re-design requintado da lendária coleção "Eau Impériale" da casa de perfumes francesa GUERLAIN.
(Apenas por convite.)
Acordo de licença mundial exclusivo com a URIAGE
Acordo de licença mundial exclusivo com a ÉDITIONS DE PARFUM FRÉDÉRIC MALLE
A marca Damana Organic Bath Line tem certificação Cosmos Organic atribuida pela ECOCERT e acreditada pela COSMEBIO.
GROUPE GM Iberica use cookies to keep the site working properly.
Some cookies may be used for analysis by GROUPE GM Iberica or its partners. By clicking on Accept all and continue, you consent to the use of these cookies.
We use Hotjar to analyze our site statistics.
These cookies allow us to collect usage information.
We use Google Analytics to analyze statistics on our site.
These cookies allow us to collect information on the use and performance of our site in order to improve its functionality, attractiveness and content. The information collected by these cookies is aggregated, and is therefore anonymous.
We use Youtube to stream our videos. These cookies are linked to the video delivery service.