A nossa 'raison d'être' é propor-lhe amenities à sua medida, que satisfaçam as suas necessidades e que respeitem a natureza.

 
 

Novidades do Groupe GM


JÁ PENSOU O QUE FAZER AOS DESPERDÍCIOS DE SABONETES SÓLIDOS?

Desenvolvemos um projeto que permite alargar o Ciclo de Vida da nossa cosmética sólida de forma inteiramente gratuita para o cliente. Clique aqui para mais informação.

...

Adesão às plataformas

Pacto Português para os Plásticos >> https://www.pactoplasticos.pt/

e

Smart Waste Portugal >> http://www.smartwasteportugal.com/pt/

NOVIDADE! ECOFILL doseador de 400ml

Este é o novo doseador eco-friendly que combina reenchimento e rastreabilidade. Uma solução limpa, segura, rápida e fácil de manusear, com reduzido impacto ambiental.

Brevemente disponível nas marcas BIENVENUE / CODAGE / DAMANA ORGANIC BATH LINE

...

Quem somos


 

Somos uma empresa ibérica que aposta na oferta de produtos de acolhimento de qualidade.

Atuamos em Portugal, Espanha, Cabo Verde, Moçambique e Angola como representantes exclusivos do Groupe GM, líder mundial no fornecimento de cosmética de marca e cosmética personalizada ao mercado hoteleiro.

Somos agentes exclusivos do Groupe GM desde 2006, momento em que iniciamos atividade em Portugal, como A62 - Amenities Exclusivos.

Posteriormente, em 2014, alargamos o nosso âmbito de atuação para o mercado espanhol.

 

A equipa Groupe GM - Península Ibérica (GGMPI) reparte-se por Portugal e Espanha, com escritórios no Porto e Madrid e um centro de logística na zona industrial do Neiva, em Viana do Castelo, no qual armazenamos e distribuímos as marcas GM para toda a Península ibérica e ilhas.

Estas instalações fazem parte de um complexo industrial de outra empresa do grupo, o Groupe CM – Cosmética Portugal, SA (GCMCP), com desenvolvimento e produção especializada em cosmética sólida. Nesta unidade de produção são fabricadas várias categorias de produtos de higiene e cuidado pessoal – sabonetes, champôs, condicionadores, cleansing bars – e ainda pequenos formatos de baixa gramagem destinados ao mercado hoteleiro e que fornece toda a rede mundial de agentes do Groupe GM.

 

Qualidade e Segurança no produto • Rapidez e Cortesia no serviço • Exclusividade no Compromisso

 
 
 
 

Filosofia



CRIAmos PRODUTOS DE ACOLHIMENTO EXCECIONAIS

Os amenities que a sua unidade hoteleira oferece aos seus hóspedes reflectem a sua identidade, os seus valores e a sua preocupação com o bem-estar dos seus clientes.

O nosso principal objetivo é oferecer amenities à sua imagem, que se adequem na perfeição às suas necessidades e que respeitem a natureza.

É com este espírito em mente que, há mais de 45 anos, temos vindo a conceber, criar e produzir linhas de artigos de higiene e acessórios.
Desde a sua fundação, o Groupe GM desenvolveu parcerias próximas, através de acordos de licenciamento exclusivos, com marcas local e internacionalmente reconhecidas dos setores da moda, perfumaria, design, e spa. O nosso incomparável portefólio de marcas e o nosso "savoir-faire" no que respeita à personalização de artigos, coloca à sua disposição uma escolha ilimitada de linhas. A nossa rede de vendas global, constituída por distribuidores exclusivos e filiais, oferece-lhe soluções personalizadas e disponibiliza-lhe o privilégio de um serviço irrepreensível.

Em cada etapa de desenvolvimento do produto fazemos tudo o que está ao nosso alcance para reduzir o impacto ambiental. Trabalhamos com parceiros industriais que estão empenhados em respeitar o nosso planeta e que possuem várias certificações ambientais.

Os valores centrais do nosso grupo são criatividade, qualidade, inovação, ecologia, fiabilidade e sentido de serviço.

Estes valores estão sempre presentes no nosso trabalho.

 
 
 

A NOSSA MISSÃO

"A nossa missão consiste em marcar a diferença pela positiva, dando a possibilidade aos nossos clientes de mimar os seus hóspedes através de uma experiência única, sobretudo com amenities de marca, soluções ecológicas e inovadoras, concebidas por especialistas e apoiadas numa relação comercial próxima e na oferta de uma gama de produtos de alta qualidade, cumprindo todos os regulamentos cosméticos."

 
 

Pensamos sustentavelmente

Promovemos uma cultura positiva, de respeito pelo ambiente, pelos direitos humanos e pela melhoria das condições de vida e de trabalho.

Encorajamos a pro-atividade e recompensamos a dedicação. Promovemos um ambiente de cooperativismo onde procuramos que cada elemento colabore, abrindo portas à participação de todos nas tomadas de decisão. Somos pela franqueza e valorizamos o trabalho em equipa.

Procuramos ajudar a comunidade em que estamos inseridos, temos bem presente a importância da Responsabilidade Social Corporativa.

Estabelecemos parcerias de valor

Somos anualmente certificados pela entidade independente GREEN GROWTH 2050.

Temos estatuto PME EXCELÊNCIA e de operador do ICNF.

Somos parceiros do PONTO VERDE, da ECOEMBES e do INFARMED.

História



 

A aventura começa em 1972 quando Georges Marchand decide criar o seu próprio negócio em torno de uma ideia simple: proporcionar valor acrescido aos hoteleiros, oferecendo-lhes produtos cosméticos de qualidade em parceria com marcas reconhecidas. Nasceu, assim, o conceito de «amenities personalizados».

A L’Oréal, com a Ô de Lancôme, foi a primeira a apoiar o projeto. O sucesso imediato abriu o caminho: 40 anos mais tarde, com uma carteira única de mais de 30 marcas, o Grupo GM continua a crescer, apoiando-se numa rede de agentes exclusivos que cobre mais de 70 países.

1972

Georges Marchand, o fundador, reinventa o conceito de amenities de hotel, começando com Ô de LANCÔME da L’ORÉAL

1975

Criação em França da AFI, o primeiro distribuidor da futura rede do Groupe GM

1976

Assinatura do primeiro contrato com uma cadeia internacional, Novotel, Accor Group

1988

Criação do Groupe GM e do acordo de licenciamento exclusivo global com NINA RICCI

1992

Acordo de licença mundial exclusivo com o Grupo YVES ROCHER

2004

Lançamento da primeira linha de hotel para uma marca de spa: ANNE SÉMONIN

2006

Acordo de licença mundial exclusivo com o Grupo CLARINS (CLARINS, AZZARO, THIERRY MUGLER)

2008

Acordo de licença mundial exclusivo com a OMNISENS

2009

Lançamento da linha de Banho Damana Organic Bath certificada pela Ecocert e com rótulo Cosmebio

2010

Acordo de licença mundial exclusivo com a ALGOTHERM

2013

Acordo de licença mundial exclusivo com a NUXE

Lançamento da exclusiva coleção de hotel de luxo GUERLAIN

2015

Acordo de licença mundial exclusivo com a ATELIER COLOGNE

2016

Re-design requintado da lendária coleção "Eau Impériale" da casa de perfumes francesa GUERLAIN.
(Apenas por convite.)

2017

Acordo de licença mundial exclusivo com a URIAGE

2018

Acordo de licença mundial exclusivo com a ÉDITIONS DE PARFUM FRÉDÉRIC MALLE

2019

A marca Damana Organic Bath Line tem certificação Cosmos Organic atribuida pela ECOCERT e acreditada pela COSMEBIO.

Para o topo

GROUPE GM Iberica use cookies to keep the site working properly.
Some cookies may be used for analysis by GROUPE GM Iberica or its partners. By clicking on Accept all and continue, you consent to the use of these cookies.

We use Hotjar to analyze our site statistics.
These cookies allow us to collect usage information.

We use Google Analytics to analyze statistics on our site.
These cookies allow us to collect information on the use and performance of our site in order to improve its functionality, attractiveness and content. The information collected by these cookies is aggregated, and is therefore anonymous.

We use Youtube to stream our videos. These cookies are linked to the video delivery service.