A nossa 'raison d'être' é propor-lhe amenities à sua medida, que satisfaçam as suas necessidades e que respeitem a natureza.

 
 

Novidades do Groupe GM


NOVA LINHA DE HOTEL - GORDÍSSIMO da BENAMÔR

Descubra uma poderosa receita de beleza enriquecida com manteiga de karité.

...

Chinelos BIO

Contacte-nos para mais informações!

+351 225 574 387

sonia.alves@groupegm.com

Groupe GM apoia Moçambique

através da doação de 800kg de sabonetes

em colaboração com o programa HOSPES da AHP

NOVA LINHA DE HOTEL - CAUDALIE - FLEUR DE VIGNE

Descubra a nova linha de amenities da marca CAUDALIE enriquecida com a emblemática fragrância Fleur de Vigne.

...

Quem somos


 

Somos uma empresa ibérica que aposta na oferta de produtos de acolhimento de qualidade.

Atuamos em Portugal, Espanha, Cabo Verde, Moçambique e Angola como representantes exclusivos do Groupe GM, líder mundial no fornecimento de cosmética de marca e cosmética personalizada ao mercado hoteleiro.

Somos agentes exclusivos do Groupe GM desde 2006, momento em que iniciamos atividade em Portugal, como A62 - Amenities Exclusivos.

Posteriormente, em 2014, alargamos o nosso âmbito de atuação para o mercado espanhol.

 

A equipa Groupe GM - Península Ibérica (GGMPI) reparte-se por Portugal e Espanha, com escritórios no Porto e Madrid e um centro de logística na zona industrial do Neiva, em Viana do Castelo, em instalações próprias e partilhadas com uma outra empresa do grupo, a Groupe GM - Cosmética Portugal, SA (GGMCP), que se dedica ao fabrico de sabonetes de baixa gramagem destinados à indústria hoteleira e que fornece toda a rede mundial de agentes do Groupe GM.

Naquelas instalações armazenamos e distribuimos as marcas GM para toda a peninsula ibérica e ilhas.

 

Qualidade e Segurança no produto • Rapidez e Cortesia no serviço • Exclusividade no Compromisso

 
 
 
 

Filosofia



CRIAmos PRODUTOS DE ACOLHIMENTO EXCECIONAIS

Os amenities que a sua unidade hoteleira oferece aos seus hóspedes reflectem a sua identidade, os seus valores e a sua preocupação com o bem-estar dos seus clientes.

O nosso principal objetivo é oferecer amenities à sua imagem, que se adequem na perfeição às suas necessidades e que respeitem a natureza.

É com este espírito em mente que, há mais de 45 anos, temos vindo a conceber, criar e produzir linhas de artigos de higiene e acessórios.
Desde a sua fundação, o Groupe GM desenvolveu parcerias próximas, através de acordos de licenciamento exclusivos, com marcas local e internacionalmente reconhecidas dos setores da moda, perfumaria, design, e spa. O nosso incomparável portefólio de marcas e o nosso "savoir-faire" no que respeita à personalização de artigos, coloca à sua disposição uma escolha ilimitada de linhas. A nossa rede de vendas global, constituída por distribuidores exclusivos e filiais, oferece-lhe soluções personalizadas e disponibiliza-lhe o privilégio de um serviço irrepreensível.

Em cada etapa de desenvolvimento do produto fazemos tudo o que está ao nosso alcance para reduzir o impacto ambiental. Trabalhamos com parceiros industriais que estão empenhados em respeitar o nosso planeta e que possuem várias certificações ambientais.

Os valores centrais do nosso grupo são criatividade, qualidade, inovação, ecologia, fiabilidade e sentido de serviço.

Estes valores estão sempre presentes no nosso trabalho.

 
 
 

A NOSSA MISSÃO

"A nossa missão consiste em marcar a diferença pela positiva, dando a possibilidade aos nossos clientes de mimar os seus hóspedes através de uma experiência única, sobretudo com amenities de marca, soluções ecológicas e inovadoras, concebidas por especialistas e apoiadas numa relação comercial próxima e na oferta de uma gama de produtos de alta qualidade, cumprindo todos os regulamentos cosméticos."

 
 

Pensamos sustentavelmente

Promovemos uma cultura positiva, de respeito pelo ambiente, pelos direitos humanos e pela melhoria das condições de vida e de trabalho.

Encorajamos a pro-atividade e recompensamos a dedicação. Promovemos um ambiente de cooperativismo onde procuramos que cada elemento colabore, abrindo portas à participação de todos nas tomadas de decisão. Somos pela franqueza e valorizamos o trabalho em equipa.

Procuramos ajudar a comunidade em que estamos inseridos, temos bem presente a importância da Responsabilidade Social Corporativa.

Estabelecemos parcerias de valor

Somos anualmente certificados pela entidade independente GREEN GROWTH 2050.

Temos estatuto PME Líder e de operador do ICNF.

Somos parceiros do GRACE, do PONTO VERDE, da ECOEMBES e do INFARMED.

História



 

A aventura começa em 1972 quando Georges Marchand decide criar o seu próprio negócio em torno de uma ideia simple: oferecendo-lhes produtos cosméticos de qualidade em parceira com marcas reconhecidas. Nasceram assim os «amenities personalizados».

A L’Oréal com Ô de Lancôme foi a primeira a apoiar o projeto. O sucesso imediato abriu o caminho: 40 anos mais tarde, com uma carteira única incluindo mais de 30 marcas, o Groupe GM ainda expande e desenvolve o seu negócio com uma rede internacional de agentes exclusivos operando em mais de 70 países.

1972

Georges Marchand, o fundador, reinventa o conceito de amenities de hotel, começando com Ô de LANCÔME da L’ORÉAL

1975

Criação em França da AFI, o primeiro distribuidor da futura rede do Groupe GM

1976

Assinatura do primeiro contrato com uma cadeia internacional, Novotel, Accor Group

1988

Criação do Groupe GM e do acordo de licenciamento exclusivo global com NINA RICCI

1992

Acordo de licença mundial exclusivo com o Grupo YVES ROCHER

2004

Lançamento da primeira linha de hotel para uma marca de spa: ANNE SÉMONIN

2006

Acordo de licença mundial exclusivo com o Grupo CLARINS (CLARINS, AZZARO, THIERRY MUGLER)

2008

Acordo de licença mundial exclusivo com a OMNISENS

2009

Lançamento da linha de Banho Damana Organic Bath certificada pela Ecocert e com rótulo Cosmebio

2010

Acordo de licença mundial exclusivo com a ALGOTHERM

2013

Acordo de licença mundial exclusivo com a NUXE

Lançamento da exclusiva coleção de hotel de luxo GUERLAIN

2015

Acordo de licença mundial exclusivo com a ATELIER COLOGNE

2016

Re-design requintado da lendária coleção "Eau Impériale" da casa de perfumes francesa GUERLAIN.
(Apenas por convite.)

2017

Acordo de licença mundial exclusivo com a URIAGE

2018

Acordo de licença mundial exclusivo com a ÉDITIONS DE PARFUM FRÉDÉRIC MALLE

2019

A marca Damana Organic Bath Line tem certificação Cosmos Organic atribuida pela ECOCERT e acreditada pela COSMEBIO.

Para o topo