Tudo começou com Pierre-François-Pascal Guerlain. Um perfumista, químico, inventor e investigador, o fundador da marca abriu a sua primeira loja no centro de Paris, no número 42 da rua Rivoli. A morada depressa de tornou um destino essencial para cavalheiros e senhoras elegantes. A reputação da marca nas cortes da Europa atingiu o auge em 1853, com o casamento de Napoleão III e a Imperatriz Eugénia, em que Pierre-François-Pascal criou a sua água de colónia Impériale, que ofereceu à jovem noiva como presente de casamento.
Thierry Wasser é o herdeiro de um legado olfativo com cerca de 1100 fragrâncias e o líder intrépido de projetos futuros, explorando o mundo para procurar as matérias-primas mais exclusivas.
A Guerlain esforça-se para criar perfumes, maquilhagem e produtos de pele que cumpram a sua função essencial, mas que também provoquem emoções, surpresa e admiração.
Gel banho
Champô
Amaciador
Body lotion
Sabonete - caixa de cartón
Sabonete de glicerina - filmado
Gel banho
Champô
Sabonete líquido
Amaciador
Body lotion
Eau de Cologne Impériale
100 ml / 3.52 fl.oz
La petite Robe noire - Eau de Parfum
50 & 100 ml / 1.76 & 3.52 fl.oz
L'Homme idéal - Eau de Parfum
50 & 100 ml / 1.76 & 3.52 fl.oz
Mon Guerlain - Eau de Parfum
50 & 100 ml / 1.76 & 3.52 fl.oz
Eau de Cashmere
Eau de Lingerie
Eau de Lit